Reestruturação do Campeonato de Portugal

Não tem salvação?



            Marco Silva foi contratado para evitar a despromoção do Hull City da Primeira Liga Inglesa para a Segunda Liga Inglesa. Marco não vai ter a vida facilitada pois a direção não parece muito importada com o resultado final. Este facto torna-se nítido quando vemos, neste mercado de transferências, a direção vender os seus melhores jogadores deixando o plantel às ordens de Marco Silva curto para o objetivo proposto.
         Marco Silva já tinha a vida complicada uma vez o plantel tinha poucas opções para cada posição, sendo forçado a fazer adaptações de jogadores a outras posições para apresentar uma equipa competitiva. A onda de lesões em nada veio ajudar o plantel, já à partida curto, do Hull City.
           Marco Silva esta a fazer um bom trabalho apresentando a equipa um futebol bem mais eficaz em termos de golos conseguindo algumas reviravoltas no resultado, como foi o caso do jogo contra o Bournemouth onde a equipa esteve a perder por uma bola a zero e conseguiu dar a voltar ganhando por duas bolas a um.
         Tendo também sobre o comando de Marco conseguido a qualificação para a fase seguinte da taça de Inglaterra e o regresso à luta pela manutenção.
       Causou estranheza aos adeptos do Hull City e ao restante fundo futebolístico a venda de Livermore e a mais que provável venda de Snodgrass e para aumentar a estranheza da situação, o próximo clube de Snodgrass, segundo a imprensa, é um rival do Hull pela manutenção (Burnley). Snodgrass era o abono de família do Hull, sendo o melhor do clube na Primeira Liga Inglesa até ao momento e um dos com mais assistência do plantel.
        Quando Marco Silva foi apresentado disse que a direção o contratou com o objetivo de conseguir a manutenção, mas o que parece é que a direcção não possui, neste momento, a mesma ideia e Marco vai ter de fazer “uma omelete sem ovos” se quiser salvar o “seu” Hull da descida.
          Se há alguém capaz de conseguir esse objetivo é Marco Silva, esperemos para ver o que dita a classificação final.

Comentários