Reestruturação do Campeonato de Portugal

É preciso renascer os gigantes de Milão.

     As equipas de Milão, Inter e Ac Milan, precisam urgentemente de uma restruturação, nos plantéis e no comando técnico para conseguir voltar a lutar pelo título italiano.
    Após terem sido comprados por milionários asiáticos é expectável que as equipas invistam muito dinheiro para reforçar os seus plantéis, mas é preciso saber contratar com qualidade e escolher o homem certo para o comando técnico dos respetivos clubes.
    No caso do Inter de Milão o clube pode aproveitar muito do plantel atual que tem jogadores com qualidade, contratar com critério reforçar as posições mais débeis da equipa e o próprio banco de suplentes e a nível de jogadores terá tudo para ombrear com a Juventus, Nápoles e Roma pelos lugares cimeiros da classificação. Além disto também precisa de arranjar uma equipa técnica e uma estrutura à volta desta que dê garantias ao novo presidente que o Inter poderá lutar por títulos.
    No caso do Ac Milan o clube precisa de apostar nos jovens valores que estão a aparecer no clube e juntar lhe jogadores com créditos firmados e que sejam mais valias para o clube para que possam montar uma equipa com qualidade e homogénea e tal como o Inter de milão precisa de uma nova equipa técnica pois nem a atual do Ac Milan nem a do Inter tem capacidade para continuar nos respetivos bancos pois não acrescentaram nada ao longo deste ano.
    As equipas devem ter em atenção as escolhas que fazem para não cometerem os mesmos erros que o Valência que gastou milhões em contratações e já mudou várias vezes de treinador porque não consegue fazer com que a sua equipa tenha os resultados pretendidos.
   Pois mais importante que ter muito dinheiro para contratações é preciso saber escolher quem contratar pois todos elementos têm que ter o mesmo objetivo e têm que ser jogadores que deixem tudo em campo e que não pensem só nos milhões que vão receber.
    Daí que a escolha mais difícil que os clubes de Milão vão ter seja a dos treinadores pois são eles que vão escolher quem joga.


Comentários