Reestruturação do Campeonato de Portugal

Como vão os 3 grandes lidar com o mercado.

      O texto de hoje é como eu acho que os 3 grandes deviam abordar o mercado.
     O Benfica tem uma grande quantidade de extremos no seu plantel sendo que nem todos tiveram o rendimento esperado na época anterior por isso seria espectável que algum saísse neste mercado de transferências sem ser necessário que o clube gaste dinheiro na contratação de alguém para essa posição. Em contrapartida precisa de um médio centro que conseguia substituir Pizzi quando este estiver castigado ou lesionado algo que não se verificou esta época onde não havia alguém capaz de substituir Pizzi e ter o mesmo rendimento que ele outro problema é a saída do guarda-redes Ederson cabendo agora ao Benfica decidir se fica só com Júlio Cesar e Paulo Lopes ou outro guarda-redes.
   O Sporting precisa de um médio centro com qualidade para ser suplente de Adrien, além disso precisa de um defesa esquerdo com qualidade para ser titular no Sporting e que garantias a defender. Bast Dost foi o melhor marcador do campeonato português, mas a verdade que não tem um suplente à altura assim com Alan Ruiz é por isso urgente reforçar a frente de ataque verde e branca e o Sporting não pode voltar a repetir os erros de casting da época passada.
    O Porto tem de escolher primeiro o treinador e tem de ser alguém com uma grande capacidade de liderança e que consiga por a equipa a jogar o futebol pelo qual o Porto era reconhecido. Em termos de contratações o Porto precisa de um ponta de lança ou de um médio ofensivo em função do sistema tático e de um extremo direito para competir com Corona. Precisa também de resolver a situação de Casillas cujo salário vai passar a ser totalmente pago pelo Porto e precisa de um médio centro para ser a alternativa a Oliver e a André André.

    Esta é uma análise de início de mercado e depende das vendas que os clubes fizerem ao longo deste mercado de transferências.

Comentários