Reestruturação do Campeonato de Portugal

Boas opções por empréstimo.


      O Porto,Benfica e Sporting já têm neste momento alguns jogadores com os quais não vão ficar no plantel e que vão ser emprestados e hoje destaco 3 por equipa.
      Começando pelo Benfica que deve emprestar André Horta,João Carvalho e Carlos Ponck. 
      André Horta e João Carvalho são dois médios centro/ofensivo que apesar de ainda serem jovens já têm passado na Primeira Liga Portuguesa e possuem qualidade para jogar a titular na maior parte dos clubes da Primeira Liga. 
      Ponck era um médio defensivo que após o empréstimo ao Chaves na temporada passada se tornou um excelente defesa central e tem muitos clubes interessados nele.
      O Sporting tem como alvos mais apetecíveis por empréstimo Matheus Pereira,Francisco Geraldos e Gelson Dala.
    Matheus é um extremos com excelente qualidade técnica e consegue criar desequilíbrios, encaixava perfeitamente no Desportivo de Chaves depois do regresso de Fábio Martins a Braga.
       Francisco Geraldes depois de uma excelente primeira metade da época passada viu o seu lugar no Sporting tapado por Bruno Fernandes e Matheus Pereira e deve ser emprestado.
      Gelson Dala é um avançado que após uma boa temporada na equipa B do Sporting precisa de minutos na primeira liga para ser opção na equipa principal do Sporting.
     O Porto por seu turno tem em Gudino, Galeno e Victor Garcia os alvos mais apetecíveis.
    O primeiro é guarda-redes e já mostrou na passagem pelo União da Madeira que apenas precisa de minutos na Primeira Liga para mostrar que é o futuro da baliza do Porto. 
    Galeno é a revelação da Segunda Liga e tem muitos interessados nele,que apenas estão à esperam que o Porto acabe o estágio.
    Victor Garcia foi dos melhores do Nacional na época passada e continua a ter pretendentes na Primeira Liga e como o Porto não conta com ele deve voltar a ser emprestado.
       No entanto não é certo que isto aconteça.

Comentários