Reestruturação do Campeonato de Portugal

Que Futuro?


O texto de hoje é sobre alguns jogadores que passaram por Portugal e que têm o futuro incerto nos seus clubes atuais.
Os destaques são Renato Sanches e Diego Costa que têm a continuidade no Bayern de Munique e no Chelsea quase descartada, no entanto Renato Sanches pode não acabar a ligação ao colosso alemão em definitivo podendo ser emprestado para ganhar minutos que lhe permitam mostrar ao Bayern que tem qualidade para ser titular em Munique.Diego Costa deve mesmo abandonar o Chelsea em definitivo depois da forma como foi tratado por Antonio Conte, restando apenas saber qual o novo clube de Diego Costa. Também estão incluidos neste lote Markovic, Jackson Martinez, Slimani e Éder. 
Markovic não viajou com o Liverpool para o local onde o clube se encontra a estagiar o que deixa antever que Kloop não conta com ele para a proxima época e como tem clubes interessados nele o mais certo é que desta vez abandone o clube a titulo definitivo.
O ultimos três jogadores deste lote sao três avançados que tiveram sucesso na Liga Portuguesa mas que têm perdido protagonismo nos clubes em que estão agora
Slimani e Eder estao neste momento na lista de dispensas de Leicester e Lille no entanto nao deverão ter dificuldades em encontrar clubes que façam propostas por eles e deverao ser vendidos rapidamente. Slimani pode ainda ficar em Leicester pois é um avançado que se enquadra com facilidade no estilo de jogo da Liga Inglesa.
Jackson Martinez está perdido na China e desde que deixou o Porto tem tido dificuldades em afirmar-se num clube, acabando na China o que o deixa um pouco de fora das contas da seleção. Por isso Jackson tem intenções de se transferir para um clube que lhe de mais visibilidade para chegar à seleção.
Resta agora esperar para ver em que clubes vão acabar este jogadores.

Comentários