Reestruturação do Campeonato de Portugal

Os Barreiros foram fortaleza e Xadas deu outra dinâmica.


  O Marítimo e o Sporting de Braga conseguiram a qualificação para o palyoff da Liga Europa.
  O Marítimo ganhou em casa ao Botev Plovdiv por 2-0 num jogo onde ficou provado que a equipa orientada por Daniel Ramos continua a ser muito organizada e a ser muito bem orientada fazendo dos Barreiros uma autentica fortaleza.
  Tem que se dar os parabéns a Daniel Ramos que após ver sair Raúl Silva, Dyego Sousa, Fransérgio e Patrick conseguiu construir uma equipa que pode lutar pela qualificação para a fase de grupos da Liga Europa e por ficar bem classificada no campeonato.
 O Braga por seu turno ainda teve de sofrer, mas acabou por vencer o AIK por 2-1 em prolongamento.
  O AIK ainda esteve em vantagem no marcador, mas Rui Fonte empatou na segunda parte, levando o jogo para prolongamento.
 O golo de Rui Fonte surge na altura em que o Braga estava por cima no jogo muito por culpa das mexidas feitas por Abel Ferreira que ganhou o jogo com entrada de Xadas que foi o melhor em campo e com Vuckevic que permitiu a Fransérgio subir no terreno e permitir ao Braga controlar o meio campo do AIK.
  Depois de estar por cima em termos táticos, Raúl Silva mostrou mais uma vez a sua veia de central goleador e já nos descontos do prolongamento o golo que permitiu ao Braga seguir para o playoff da Liga Europa.

  Resta agora esperar pelo sorteio para ver quem são as equipas que calham ao cabeça de série Braga e ao não cabeça de série Marítimo .

Comentários