Reestruturação do Campeonato de Portugal

United arrancou em boa forma.


  O Manchester United de José Mourinho ganhou os dois primeiros jogos para a Liga Inglesa por 4-0.
  O Manchester está a jogar um futebol atraente e conta com a melhoria significativa de Pogba para que isso aconteça e essa melhoria só aconteceu devido à contratação de Matic por 40 milhões de euros, uma pechincha para os dias de hoje, ao Chelsea e que está a mostrar o porque de ser um dos melhores médios defensivos do Mundo.
  Lukaku está numa excelente forma e comprova que foi o substituto certo para Ibrahimovic, tem uma capacidade perfeita de entender os movimentos da equipa nos vários momentos do jogo e consegue encontrar companheiros livres de marcação e que depois lhe vão “agradecer” com assistências.
  Pogba é neste momento um jogador mais confiante e é o que Mourinho pretende, um jogador que liga o meio campo ao ataque e consegue fazer isso com facilidade e além disso consegue chegar com facilidades a zonas de finalização.
  Outro destaque neste início de campeonato é Rashford que prova que vai ser o futuro da seleção inglesa e cada vez que mete velocidade no seu jogo fica difícil para as defesas adversárias conseguir impedir que ele cause estragos sem ser em falta.
   Dar também mérito à defesa do Manchester United que não sofreu qualquer golo na Liga Inglesa até ao momento, mostrando-se muito coesa até ao momento.

   Se José Mourinho conseguir que Ibrahimovic assine pelo clube, o Manchester United é a par do seu rival de Mancheter o maior candidato à Liga Inglesa.

Comentários