Reestruturação do Campeonato de Portugal

A Holanda tem de melhorar.


    A Holanda perdeu com a França por quatro a zero e está em quarto lugar no grupo A de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, atrás de França, Suécia e Bulgária e tem a sua qualificação muito complicada.
    A Holanda precisa de ganhar os 3 jogos que faltam e pode não ser suficiente para chegar ao primeiro lugar que dá a qualificação direta ou ao segundo lugar que dá acesso a um playoff.
    Se só conseguir chegar ao segundo lugar a Holanda não pode ser a pior segunda classificada de todos os grupos de qualificação senão também fica de fora do Mundial.
    A Holanda comprometeu a sua qualificação com um empate na Suécia e com uma derrota na Bulgária, jogo esse que levou ao despedimento de Danny Blind.
     A Holanda precisa de corrigir esses resultados e vencer os dois jogos que tem contra adversários diretos em casa, Suécia e Bulgária, porque se não vencer um desses jogos é quase garantido que fica de fora do Campeonato do Mundo.
     A verdade é que a Holanda já ficou de fora do Campeonato da Europa de 2016 e ficar de fora do Campeonato do Mundo de 2018 será algo que não agradará muito aos holandeses.

     Resta esperar para ver o que acontecerá nos próximos jogos.

Comentários