Reestruturação do Campeonato de Portugal

A Argentina tem de melhorar.


A Argentina empatou em casa a zero com o Peru e a uma jornada do final da fase de qualificação para o Mundial de 2018, está fora dos lugares de qualificação.
No entanto as duas seleções que estão à sua frente vão se defrontar na próxima jornada o que vai permitir à Argentina caso ganhe conseguir a qualificação.
Mas para isso acontecer a Argentina precisa de melhorar em muito o seu jogo ofensivo, pois é impensável uma seleção com tantos jogadores de qualidade ser o segundo pior ataque da fase de qualificação da América do Sul.
Outro grande problema da Argentina é depender muito do que Messi tem para dar em termos ofensivos e se é verdade que Messi é um dos melhores jogadores do Mudo, capaz de resolver um jogo num pormenor também é verdade que tem de ter ajuda dos seus companheiros senão fica fácil de anular pelas equipas adversárias.
O que tem acontecido é que o jogo ofensivo da Argentina tem sido muito previsível e estático com poucas trocas posicionais que tem facilitado e muito a tarefa das defensivas adversárias.

Esta qualificação não está a correr bem para a Argentina que precisa de melhorar muito se quiser chegar longe no Mundial da Rússia em 2018 pois a continuar assim pode ser uma desilusão a participação alviceleste que parece ter dificuldades em conciliar as qualidades dos seus jogadores.

Comentários