Reestruturação do Campeonato de Portugal

Para cá do Marão, Domingos e Maras são patrões.





     O Grupo Desportivo de Chaves tem 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos e apenas em um desses 5 jogos sofreu mais de um golo, na vitória em casa frente ao Paços de Ferreira.
     A verdade é que quem vê o Chaves jogar percebe a qualidade que estes dois jovens jogadores têm e que podem facilmente chegar a um grande clube.
    Domingos já tinha provado o ano passado no Belenenses que é um dos centrais portugueses com maior futuro, além de ser muito forte fisicamente, consegue ler as movimentações dos adversários com muita facilidade o que lhe permite ganhar muitos duelos individuais.
    Maras por seu turno, é um central muito rápido e que tem uma leitura de jogo muito acima da média o que lhe permite ler com facilidade o jogo e antecipar-se aos avançados contrários com facilidade.
    São neste momento uma das melhores duplas de centrais da Liga Nos e o impressionante é que parecem dois centrais com muita experiência e que jogam juntos aos anos quando na realidade são jogadores jovens, têm ambos 22 anos, e que apenas jogam juntos desde Setembro.
     Os meus parabéns ao Chaves pela contratação destes dois jogadores que se está a revelar acertada e ao resto da equipa que após um início mais atribulado está de volta aos bons resultados.



Comentários