Reestruturação do Campeonato de Portugal

11 jogadores a nível mundial que terminam contrato.



Pau Lopez – RCD Espanyol de Barcelona (23 anos)
O jovem guarda redes espanhol, formado no Espanyol, teve uma curta experiencia no Tottenham(emprestado em 2016/17), onde não vingou, voltou para a titularidade no Espanyol onde foi considerado dos melhores guarda res da La Liga. O jovem ficam sem contrato a 20 de junho. Um boa aposta e pronto para dar o salto para um clube grande.

Achraf Hakimi – Real Madrid (19 anos)
O jovem lateral marroquino, formado na cantera do Real Madrid, teve esta época a sua estreia como sénior, realizando 17 jogos e apontando 2 golos ao serviço do Real Madrid, porém o seu contrato termina no final desta época. Um promissor lateral direito que pode ser contratado a custo zero brevemente.

Giorgio Chiellini – Juventus FC (33 anos)
O veterano centra italiano termina contrato com a Juventus esta época. Apesar da sua idade ainda é um central útil para muitas linhas defensivas. Um bom e experiente central que ficará disponível a custo zero no final desta época.

Holger Badstuber – Stuttgart 1893 ( 29 anos)
Mais um central com muita experiencia.
Um jogador que já conta com mais de 100 jogos na Bundesliga. Saiu da sombra do Bayern Munique para o Sturrgart para ser afirmar como bom central que é. O seu contrato termina a 30-6-2018.

Luke Shaw – Manchester United (22 anos)
O jovem lateral inglês está a dias de terminar contrato com o Manchester United. Uma época onde foi pouco utilizado por Mourinho, a sua renovação ainda está em ponderação. Um jovem lateral com muita qualidade. Uma excelente aposta que pode ser contratado em final de contrato.
Emre Can – Liverpool FC (24 anos)
 O médio formado no Bayern Munique já confirmou que não renova pelo LFC. Um excelente jogador que fica sem clube no final de Junho deste ano. Uma excelente opção qpara qualquer grande clube europeu.
 
Milan Badelj - ACF Fiorentina (29 anos)
O croata, atual capitão da Fiorentina, tem no Campeonato do Mundo da Rússia a oportunidade de provar aos clubes interessados que pode ser uma mais valia e que aos 29 anos está numa excelente forma e pode ser importante para qualquer clube.

Max Meyer - FCG Schalke 04 (22 anos)
É uma das maiores promessas do futebol alemão e é jogador livre a partir de 1 de Julho, não lhe faltam interessados pois além de ser um jogador com muita qualidade é um jogador que pode fazer várias posições.

Bernard - FK Shakhtar (25 anos)
O número 10 do Shakthar acaba contrato com o clube, isso torna-o um dos alvos mais apetecíveis a custo zero, nem a lesão sofrida afasta o interesse de vários clubes que acham que ele pode ser uma mais-valia para os seus planteis.

Mario Balotelli - OGC Nice (27 anos)
Super Mario reencontrou-se em Nice e acabando o seu contrato esta época vê com bons olhos a mudança para o clube com outros objetivos. Quem será que vai ganhar a corrida por um Balotelli que volta a ter fome de golos e vontade de mostrar o seu real valor.

Jonathan Bamba - AS Saint-Étienne (22 anos)
7 golos e 10 assistências em 34 golos na Ligue 1 este é o cartão de visita de Bamba que com apenas 22 anos e em fim de contrato vê clube com maiores dimensões lutar pela sua contratação, a única dúvida que resta é o clube que vai representar na próxima época.

Comentários