Reestruturação do Campeonato de Portugal

11 jovens jogadores a ter em conta no Campeonato do Mundo.



 Jordan Pickford (FC Everto) – 24 anos
Guarda-redes titular na baliza do Everton, é o mais provável sucessor de Joe Hart na baliza da Inglaterra para este Campeonato do Mundo, é um guarda-redes seguro entre os postes e que garante à Inglaterra uma solução para os próximos anos.
Tyronne Ebuehi (ADO Den Haag) – 22 anos
Reforço do Benfica para a próxima temporada, o jovem nigeriano tem tudo para ser um destaque deste Campeonato do Mundo, com 1,87 m é um jogador que pode ser muito importante na seleção da Nigéria pois pode fazer várias posições.

Davinson Sánchez (Tottenham Hotspur) – 22 anos
Toda a gente sabe que a Colômbia tem muita qualidade do meio campo para a frente, mas agora com Davinson Sánchez a comandar a defesa este pode ser o Campeonato do Mundo em que a Colômbia vai finalmente provar que consegue chegar longe.

Andreas Christensen (Chelsea FC) – 22 anos
A seleção da Dinamarca chega a este Campeonato do Mundo com um grupo de jogadores que junta jogadores veteranos e jovens jogadores, liderado por Eriksen para serem bem-sucedidos e aguantarem o máximo de tempo possível precisam que Christensen seja o seu pilar defensivo.

Benjamin Mendy (Manchester City FC) – 23 anos
A grave lesão que o impediu de ajudar o Manchester City na maior parte da temporada parece ultrapassada. No Campeonato do Mundo quer provar que volta a ser um grande lateral esquerdo e que pode ser importante na próxima época, além do mais tem como objetivo ser campeão do Mundo.

Wilfred Ndidi (Leicester City FC) – 21 anos
O motor do meio-campo da Nigéria tem tudo para fazer um excelente Campeonato do Mundo, o seu primeiro. Num grupo com Croácia, Argentina e Islândia, a Nigéria precisa do melhor Ndidi para poder passar à próxima fase.

Amine Harit (Schalke 04) - 20 anos
O jovem médio marroquino que esta época se estreou no Shalke 04, não desiludiu apontando 3 golos e 4 assistências em 35 jogos, ajudando bastante o Schalke na luta pelo segundo lugar. Um jogador a acompanhar.

Andrija Zivckovic (SL Benfica) - 21 anos
O médio/extremo teve a melhor época ao serviço do Benfica apontando 3 golos em 34 jogos. O jovem sérvio tornou-se fundamental a jogar no miolo do meio campo benfiquista. De certeza um jovem a acompanhar neste mundial.

Breel Embolo (Schalke 04) – 21 anos
O avançado suíço que fez 23 jogos e 3 golos esta época parte para este mundial como uma das promessas do futebol suíço. Com apenas 21 anos estará á altura das espectativas depositadas nele?

Hirving Lozano (PSV) – 22 anos
A jovem promessa mexicana não podia pedir melhor época de estreia no velho continente. 19 golos em 34 jogos e a conquista do titulo. O jovem extremo já é bastante cobiçado pelos tubarões europeus. Terá neste mundial uma janela para poder confirmar a sua afirmação entre os grandes do futebol mundial.

Alireza Jahanbakhsh (AZ Alkmar) – 24 anos
O extremo iraniano foi o melhor marcador da liga Holandesa com 21 golos(apontando mais 1 na taça). Um extremo elegante e com faro de golo que devemos acompanhar neste mundial. A tarefa do Irão não se avizinha fácil, poderão contar com a ajuda de Alireza na sua dura batalha?





Comentários